quarta-feira, 14 de abril de 2021

PointPay e seu token PXP

 

Olá todo(a)s leitores de criptoarte, trago para vocês hoje notícias de um projeto bastante promissor, trata-se do PointPay um ecossistema de criptomoedas que oferece nove produtos que auxiliarão os investidores a terem uma boa lucratividade mediante a praticidade e inovação aqui encontrada.

Os produtos oferecido por essa empresa são: PointPay Bank, PointPay Exchange, PointPay Wallet, PointPay Payment System, plataforma PointPay Token Sale, PointPay Crypto School, PointPay Native Offchain Technology para pagamentos instantâneos e aplicativos para Android e iOS, sendo assim, a plataforma disponibilizará para os seus clientes serviços de envio de pagamentos, empréstimos, poupança, cartão de débito multicarteiras de criptomoedas entre outros.

Além de todas essas vantagens, eles estão fazendo o pré-lançamento do seu token PXP prometendo uma lucratividade de 30% ao ano para quem adquirir o token para hold, isso independentemente da valorização da moeda. Não sabemos ao certo quando será lançado e nem em qual exchange, porém a expectativa é de que essa moeda possa superar os $50 USD, a exemplo de alguns token que foram lançados, porém isso vai depender em qual corretora vai ser listada. No site da PoitPay consta um contador regressivo de dias e horas e no momento deste post estava indicando que faltam 15 dias até o lançamento.

A Compra do token PXP é bastante simples, basta enviar USDT para a sua carteira na PointPay, depois de feita a transferência é só acionar a sua carteira USDT dentro do portfólio da PointPay e clicar no botão converter em PXP, pronto você está comprado, agora é só colocar no modo poupança e esperar o lançamento em alguma corretora para pegar o esperado pump da valorização.

Segue o link de Referência da PointPay: https://auth.pointpay.io/sign-up?ref=15798416548

Usando Esse Link Você está Contribuindo Para O Blog CriptoArte

e o Canal do Telegram da comunidade PXP: https://t.me/pointpay_brazil

Obrigado e que Deus abençoes a cada um em seus negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário